sábado, 31 de março de 2012

Troca e atualização e sorteio no Blog!!

Ok, peço desculpas da sumida repentina, mas por problemas de saúde tive que deixar o blog de lado...

Então hoje eu vim comunicar uma ótima noticia!! Bom troquei de blog!! agora posto regularmente e estou fazendo tutoriais de maquiagem via youtube e postando no blog novo!!
UhuLL estou super empolgada...

Está tudo dando certo e estou amando ter voltado^^

Não vou voltar a postar neste blog pois me remete ao passado, então estou de vida nova, facul nova em cidade nova ... tudo novo... Nada mais justo que um Blog novo!!!


É esse ai em baixo!!


Provavelmente vou excluir esse blog então vou pedir as minhas queridissimas e maravilhosas leitoras que comecem a me seguir no meu blog novo!!

Sorteio
Eu não esqueci que tinha falado sobre um sorteio... Então já estou avisando que o sorteio será aberto semana que vem via o meu blog e também será anunciado no meu canal do youtube (para quem quiser é LariKoze)!

Bom é isso vim falar com vocês para estarem cientes da minha troca de blog, das minhas atualizações, tutoriais de make e do SORTEIOOOO!!

Quero ver todas inscritas Beijossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário